quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

NINA E ARIEL

Olá pessoal, hoje eu vim aqui informar a vocês que eu irei voltar a fazer postagens, e já iniciei trazendo um projeto meu, bom, como irei iniciar com o blogger novamente, pretendo trazer algumas novidades e dentro disso o meu projeto sobre duas personagens chamadas, Nina e Ariel, estou muito feliz de finalmente poder expôr esse trabalho que eu estava querendo realizar a muito tempo e finalmente tive essa oportunidade através do catarse, espero que o trabalho agradem vocês tanto quanto me agradou, e logo logo, contarei um pouco mais dessas personagens a vocês. E também queria dizer que a revista de Nina e Ariel saiu recentemente e já está a venda, é só irem na página do Facebook de Nina e Ariel e adquirir a sua! E também vim informar que eu estou atualizando tudo nas minhas redes sociais, então não deixem de me seguir para ficar de olho nas novidades 

Link para a página de Nina e Ariel:



Um comentário:

  1. Já tentei contato lá pelo facebook mas não consigo respostas... preciso dessa HQ senão vou pirar kkk

    ResponderExcluir